Polícia Militar Aprende Homem que Cultivava Maconha e Mulher por Consumo na Vila Rosa
09/10/2017 - 14h34 em Noticias Policiais

Polícia Militar atendeu no final de semana duas ocorrências sobre drogas. A primeira foi na sexta-feira (6) por volta das 19 horas na Gabriel Prestes na Vila Rosa. Após uma denúncia recebida da informação que um indivíduo estaria cultivando plantas de maconha no quintal de sua residência, a equipe se deslocou até o local para averiguar a veracidade do fato.

Durante a abordagem no local foi possível visualizar o autor fazendo o uso de um cigarro de maconha na parte externa da casa, embaixo de uma cobertura.

 

A equipe entrou no local e além do cigarro que o mesmo estava fazendo uso, foram localizadas mais duas plantas de maconha, sendo uma cultivada em um vaso e outra diretamente no solo. Após a constatação o autor foi encaminhado até 40ª DRP para as providências cabíveis.

 

No sábado, por volta da meia-noite na Rua Marino Passoni no bairro Regina Vitória a equipe se deslocou em apoio ao Conselho Tutelar. Segundo informações, uma mulher fazia uso de substância entorpecente na frente de uma criança de 2 anos de idade. No local a suspeita estava de posse de um cigarro de maconha, mais 0,014 (quatorze gramas) da mesma substância. Diante do exposto a suspeita de 20 anos foi encaminhada à Delegacia, e a criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar.Fonte e Informaçoes http://www.gazetadepalmeira.com.br/

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE