Em São João do Triunfo Homen é morto a pauladas
01/11/2017 - 8h35 em Noticias Policiais

Uma rixa antiga, entre padrasto e enteado, teve como vítima fatal Reinaldo Carlos Nunes Machado (49 anos). O crime aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira (31/10), na Comunidade da Boa Vista em São João do Triunfo. A equipe de Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 20h e confirmou a morte.

De acordo com relatos de pessoas que tiveram acesso às informações sobre estes fatos, o enteado e o padrasto, assassinado à pauladas, se estranhavam há certo tempo. Na noite desta terça-feira, ocorreu a agressão. Reinaldo pilotava uma moto, quando, supostamente, foi agredido com um pedaço de pau.

O enteado ao notar que o padrasto saía de casa para ir até uma borracharia no Coxilhão, o teria atacado. Ao acertá-lo, com uma paulada, o homem caiu com a moto sobre si. Em seguida, possivelmente, as agressões podem ter continuado. A causa, levantada pela reportagem, é de que Reinaldo, supostamente, agredia a mulher. Isso pode ter levado o rapaz ao ataque de fúria que culminou o homicídio.

Após o comunicado recebido, a RPA fez buscas na região. A hipótese é de que o jovem tenha fugido para o mato e, assim, não foi encontrado pela PM. O Corpo de Bombeiros de Palmeira esteve na localidade, mas já se deparou com a vítima em óbito. A Polícia Civil, também, compareceu para levantar informações, bem como, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para remover o corpo do local.

Fontehttp://portalculturasulfm.com.br/

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE