Criminosos furtam fios de eletricidade e outros objetos em CMEI e unidade de saúde em Palmeira
07/01/2019 12:29 em Geral

Dois equipamentos públicos foram alvos de criminosos durante o último final de semana. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sebastião Sanson, no Parque dos Papiros, e a Estratégia de Saúde da Família da Colônia Francesa, tiveram fios de eletricidade e equipamento furtados.

A ação criminosa no CMEI Sebastião Sanson aconteceu na madrugada de sexta-feira (4) para sábado (5). Para entrar no local o criminoso cortou a tela que protege o estabelecimento e na sequência também cortou os fios de eletricidade e realizou o furto dos mesmos.

A Secretaria Municipal de Educação realizou boletim de ocorrência no sábado e está avaliando o prejuízo causado pela ação. Por estar em período de férias, os alunos do CMEI não tiveram suas atividades afetadas.

Já a ESF da Colônia Francesa foi invadida e um computador que ficava na recepção foi furtado. O crime foi constatado na manhã desta segunda-feira (7), após servidores chegarem no local. Dois vidros foram quebrados para que o autor do crime conseguisse entrar no prédio.
COMENTÁRIOS